SatBox Comunicado aos seus usuários - 13/12/2016
Bom dia pessoal. Apenas esclarecendo duas ideias aqui:
1- Aos amigos que questionam o """ABANDONO""" do Fantástico S1055 sem fundamentos, apenas acesse satboxreceptores.blogspot.com e certifique-se que o aparelho está recebendo tantas atualizações e suporte quanto os demais, então não há embasamento para dizer que o deixamos de lado.
2- Quanto aos canais HD, não é culpa do nosso servidor ou de algo que nos diz respeito, como a CLARO mesmo já confirmou, há uma manutenção a nível geral no servidor deles para a implatação de melhorias, o que atinge todas as marcas e torna generalizada a situação.
Atenciosamente
SatBox
CREDITOS AO KADUSAT
NÃO PRECISA CADASTRAR CELULAR
SE PRECISAR AGUARDE E CLIQUE EM FECHAR PROPAGANDA
ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:
1 - Dê um reset no aparelho;
2 - Remova os cabos das antenas e de rede
3 - Faça a atualização;
4 - Após terminar recoloque todos os cabos e configure.
Se o link estiver protegido e pedir pra cadastrar celular use o desprotetor de link copiando o link do desprotetor e fazendo seu download. http://desprotetor.com/
Observação: Fique atento, pois a maioria dos arquivos de atualização estão zipados. Portanto, você terá que utilizar um programa para descompactar os arquivos de atualização. Exemplo: WinRAR.
ATENÇÃO NÃO COLOQUE ATUALIZAÇÃO DE OUTRO APARELHO EM SEU DECO POIS PODERÁ DANIFICA-LO
0 Response to "SatBox Comunicado aos seus usuários - 13/12/2016"
Postar um comentário