az clube

pesquise no site

CINEBOX TRAVOU EM BOOT AQUI RECOVERY 21/05/2016

CINEBOX TRAVOU EM BOOT  AQUI RECOVERY  21/05/2016

Cinebox soltou novas atualizações está semana (19/05/2016), todas são postadas diretamente no blogger ,

Acontece, que alguns aparelhos durante o processo de atualização estão travando em boot, não é culpa sites e bloggers que divulgaram as novas atualizações.

Pelos relatos, o travamento está se dando nos novos modelos da marca e especialmente aqueles que atualizaram pela INTERNET (OTTA).

Portanto, aqueles que infelizmente tiveram seus receptores travados deixarei aqui o loader para recovery.


LEGEND 


OPTMO


FANTASIA 


SUPREMO



ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:

1 - Dê um reset no aparelho;
2 - Remova os cabos das antenas e de rede
3 - Faça a atualização;
4 - Após terminar recoloque todos os cabos e configure.


Se o link estiver protegido e pedir pra cadastrar celular use o desprotetor de link  copiando o link do desprotetor e fazendo seu download.    http://desprotetor.com/

Observação:   Fique atento, pois a maioria dos arquivos de atualização estão zipados. Portanto, você terá que utilizar um programa para descompactar os arquivos de atualização. Exemplo: WinRAR.   

ATENÇÃO NÃO COLOQUE ATUALIZAÇÃO DE OUTRO APARELHO EM SEU DECO POIS PODERÁ DANIFICA-LO

10 Responses to "CINEBOX TRAVOU EM BOOT AQUI RECOVERY 21/05/2016"

  1. Gostei do tutorial bem explicado passo a passo de como fazer o recovery 😑

    ResponderExcluir
  2. Como faço p instalar no aparelho?

    ResponderExcluir
  3. Como faço p instalar no aparelho?

    ResponderExcluir
  4. COMO FASO PARA DESTRAVA SI NAO SAI DE BOOT NAO APARESE NADA NA TV

    ResponderExcluir
  5. noi madamos mesaje e vc nao rsponde

    ResponderExcluir
  6. Eu dei redefinicao de fabrica no meu cine box maestro mais plus e fica piscando e nao abre mais pode me ajudar por favor

    ResponderExcluir
  7. Oi estou com o meu cine box travado no boot o que eu faço pra voltar normal

    ResponderExcluir
  8. Meu aparelho está em boot não consigo sair o que eu posso fazer

    ResponderExcluir
  9. Meu aparelho está em bucho o que eu posso fazer para desbloquear

    ResponderExcluir
  10. Foi Atualizar o meu cinema legend X2 e desligo antes de terminar agora travo com a mensagem Boot ! Oque faço ?

    ResponderExcluir