COMUNICADOS AOS CLIENTES NETFREE (azplus) - 02/12/2016
Para fins de esclarecimentos, atualmente as empresas de Tv (paga, mensalidade) via satélite estão efetuando modificações na criptografia com intenção de coibir o uso de receptor alternativo, e conforme constatado pela internet (site, blog, grupos e etc.) está ocorrendo apagão em todas as marcas de receptores alternativos.
Em alguns receptores está funcionando os canais sd, e os canais hd estão off.
Em alguns receptores está funcionando os canais sd, e os canais hd estão off.
No entanto, os receptores MIRACLEBOX, HD ULTRA, S2000 e outros, está retornando o funcionamento dos canais sd, e alguns canais hd.
Essa situação é ocasionada por empresas que cobram mensalidades, que todos sabem.
Essa situação não é ocasionada por nenhuma marca ou modelo de receptor alternativo.
O setor técnico de todas as marcas estão trabalhando para solucionar o mais breve possível.
Todos sabem que esse fato ocorre desde a existência dos receptores, e continuará ocorrendo.
Portanto, devemos aguardar o retorno do funcionamento.
Essa situação é ocasionada por empresas que cobram mensalidades, que todos sabem.
Essa situação não é ocasionada por nenhuma marca ou modelo de receptor alternativo.
O setor técnico de todas as marcas estão trabalhando para solucionar o mais breve possível.
Todos sabem que esse fato ocorre desde a existência dos receptores, e continuará ocorrendo.
Portanto, devemos aguardar o retorno do funcionamento.
NÃO PRECISA CADASTRAR CELULAR
SE PRECISAR AGUARDE E CLIQUE EM FECHAR PROPAGANDA
ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:
1 - Dê um reset no aparelho;
2 - Remova os cabos das antenas e de rede
3 - Faça a atualização;
4 - Após terminar recoloque todos os cabos e configure.
Se o link estiver protegido e pedir pra cadastrar celular use o desprotetor de link copiando o link do desprotetor e fazendo seu download. http://desprotetor.com/
Observação: Fique atento, pois a maioria dos arquivos de atualização estão zipados. Portanto, você terá que utilizar um programa para descompactar os arquivos de atualização. Exemplo: WinRAR.
ATENÇÃO NÃO COLOQUE ATUALIZAÇÃO DE OUTRO APARELHO EM SEU DECO POIS PODERÁ DANIFICA-LO
0 Response to "COMUNICADOS AOS CLIENTES NETFREE (azplus) - 02/12/2016"
Postar um comentário