az clube

pesquise no site

TOCOMSAT COMUNICADO DA MARCA - 20/11/2017

TOCOMSAT COMUNICADO DA MARCA  - 20/11/2017


Há vários relatos de usuários que estão com receptores OFF em IKS, tudo indica que seja devido a bloqueio por parte da operadora de internet (N.E.T.),e outras! Sendo a solução alternativa fazer alteração de DNS em seu roteador ou mudar manualmente no receptor também funciona.

 Segue abaixo lista de servidores: OPEN DNS 208.67.222.222 - 208.67.220.220 
Advantage DNS 156.154.70.1 - 156.154.71.1 
GIGA DNS 189.38.95.95 - 189.38.95.96 
Google DNS 008.008.008.008 008.008.004.004



ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:

1 - Dê um reset no aparelho;
2 - Remova os cabos das antenas e de rede
3 - Faça a atualização;
4 - Após terminar recoloque todos os cabos e configure.


Se o link estiver protegido e pedir pra cadastrar celular use o desprotetor de link  copiando o link do desprotetor e fazendo seu download.    http://desprotetor.com/

Observação:   Fique atento, pois a maioria dos arquivos de atualização estão zipados. Portanto, você terá que utilizar um programa para descompactar os arquivos de atualização. Exemplo: WinRAR.   

ATENÇÃO NÃO COLOQUE ATUALIZAÇÃO DE OUTRO APARELHO EM SEU DECO POIS PODERÁ DANIFICA-LO

0 Response to "TOCOMSAT COMUNICADO DA MARCA - 20/11/2017"

Postar um comentário