PROBLEMAS NO ONDEMAND? VEJA COMO VOCÊ PODE SOLUCIONAR - 04/09/2016
Antes de tentar qualquer procedimento, o IDEAL e reiniciar TODOS os seus aparelhos de internet(modem/roteador). Antes de tudo, desligue seu receptor da energia. Desligue agora todos os aparelhos de internet e em 20 segundos ligue todos eles novamente. Apos fazer este procedimento, aguarde em torno de 1 minuto e agora re-ligue seu receptor e veja se resolveu o problema.
Verifique se realmente seu receptor tem internet, um modo fácil de descobrir e abrindo o aplicativo Youtube.
Caso o procedimento principal não tenha resolvido tente estes:
Trocar o seu DNS:
Dns recomendados:
Google Primário e secundário:
8.8.8.8 e 8.8.4.4 ,
Giga DNS Primário e secundário: 189.38.95.95 e 189.38.95.96 ou
OpenDNS primário e secundário: 208.67.222.222 e 208.67.220.220
Como descobrir meu IP para por no site do Honey? Se constar alguma coisa nesse site ligue para seu provedor e reclame, eles são responsáveis pelo uso da rede.
Abra esse site e descubra seu IP:
Site iplocation.net
Site honeypot
Cabo de rede:
Caso você use cabo de rede, o problema pode estar em seu cabo de rede com algum clip ruim, fora do padrão ou ate mesmo porta queimada no roteador/switch!
Primeiro tente mudar a porta no switch/roteador do cabo que vai para o receptor, depois caso não resolva refaça a crimpagem do cabo no seguinte padrão A ou B.
créditos ADM: Alexandre Cabral azpoint
NÃO PRECISA CADASTRAR CELULAR
SE PRECISAR AGUARDE E CLIQUE EM FECHAR PROPAGANDA
ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:
1 - Dê um reset no aparelho;
2 - Remova os cabos das antenas e de rede
3 - Faça a atualização;
4 - Após terminar recoloque todos os cabos e configure.
Se o link estiver protegido e pedir pra cadastrar celular use o desprotetor de link copiando o link do desprotetor e fazendo seu download. http://desprotetor.com/
Observação: Fique atento, pois a maioria dos arquivos de atualização estão zipados. Portanto, você terá que utilizar um programa para descompactar os arquivos de atualização. Exemplo: WinRAR.
ATENÇÃO NÃO COLOQUE ATUALIZAÇÃO DE OUTRO APARELHO EM SEU DECO POIS PODERÁ DANIFICA-LO
0 Response to "PROBLEMAS NO ONDEMAND? VEJA COMO VOCÊ PODE SOLUCIONAR - 04/09/2016"
Postar um comentário