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COMUNICADO TOCOMBOX AO SEUS CLIENTES - 28/09/2016

COMUNICADO TOCOMBOX AO SEUS CLIENTES - 28/09/2016

Caros Clientes e Amigos,

A marca TocomBox, após vários meses trabalhando na melhoria de seus produtos, chegou a um resultado que, depois de vários testes, elegeram como aqueles modelos que mereciam ser apresentadas aos seus Clientes:).

No entanto, e porque os imprevistos acontecem numa mudança tão grande como esta, os aparelhos não chegaram às condições previstas.

Com o feedback dos nossos Clientes e novos testes da nossa equipe, percebemos que houve alterações na fabricação dos receptores TocomBox Energy do ultimo lote recebido.

Os aparelhos estão apresentando alguns inconvenientes em seu funcionamento, provocando o desligamento do mesmo e reiniciando novamente. Desta forma, vamos começar a retirar estes lotes das lojas.

Pedimos aos nossos Clientes que já tenham comprado estes aparelhos dos lotes novos, que nos devolvam, para que possamos trocar assim que vierem os lotes sem este defeito.

Esperamos continuar sendo merecedores de sua confiança, e encontramos nos totalmente disponíveis para ajudar neste processo de mudança. Temos confiança que as nossas intenções serão brevemente concretizadas.


Atenciosamente equipe TocomBox. 

NÃO PRECISA CADASTRAR CELULAR
SE PRECISAR AGUARDE E CLIQUE EM FECHAR PROPAGANDA

ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:

1 - Dê um reset no aparelho;
2 - Remova os cabos das antenas e de rede
3 - Faça a atualização;
4 - Após terminar recoloque todos os cabos e configure.


Se o link estiver protegido e pedir pra cadastrar celular use o desprotetor de link  copiando o link do desprotetor e fazendo seu download.    http://desprotetor.com/

Observação:   Fique atento, pois a maioria dos arquivos de atualização estão zipados. Portanto, você terá que utilizar um programa para descompactar os arquivos de atualização. Exemplo: WinRAR.   

ATENÇÃO NÃO COLOQUE ATUALIZAÇÃO DE OUTRO APARELHO EM SEU DECO POIS PODERÁ DANIFICA-LO

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